ELEIÇÃO MUNICIPAL 2024 Salvaterra
A CIDADE DE SALVATERRA JÁ CANSOU DE FALSIDADE! ( Devo crer que a Princesinha do Marajó, eu me atrevo a dizer, só se ajeita se eleger uma prefeita!)
Narração: "Mestre Diquinho"
Composição:
Paulo Marcelo Braga
(Belém, 04/09/2024)
"Meu partido é um coração partido" (Cazuza)
Valentim Lucas de Oliveira, o ex- alcaide de Salvaterra, de afoito planos, espoliou aquela bela cidade, durante oito anos. Após roubar a população, impunemente, o insolente ainda graceja e tem abusado da cobiça, da cara de pau, de disputar a eleição, novamente, embora esteja condenado pela Justiça Eleitoral.
O algoz Valentim, após roubar a Saúde e a Educação da cidade vai disputar a eleição, pois quer porque quer voltar a ser alcaide
Por usar o seu "tico e teco", abusar das picuinhas políticas e não ter inteligência emocional, para aceitar o meu peteleco, as minhas críticas, que levou para o lado pessoal, o fariseu "Valeco", já foi (e continuará sendo, então) desmascarado e, afinal, terminará perdendo a eleição...
Com o vacilo de mentiroso contumaz, o supracitado de picuinhas tão rudes, o pupilo seboso de satanás, salafrário, invocado com as minhas atitudes e possantes publicações, provando as acusações que fiz, denunciando sua roubalheira descarada ao erário, tentou me ver difamado, falando asneira.
O infeliz, divulgando enganações, com sorrateira inverdade, falando besteira pela cidade, provou, realmente, ser um politiqueiro e me acusou, mentirosamente, de ser "maconheiro".
O que Pablo Marçal quis fazer, enfim, com Guilherme Boulos, ou seja: difamá-lo, de modo ordinário, com a mentira malina, e chamá-lo de usuário de cocaína, assim, o politiqueiro Valentim, acusou-me de ser "maconheiro".
Então, Valentim e Marçal, são, enfim, uma dupla infernal, mentirosa, boçal e criminosa!
Da Divindade, recebi o benefício e estou, há mais de um ano, em liberdade do único vício que me deixava no esparro: o da nicotina que eu tragava do cigarro.
Jamais (repito, em paz, o que foi dito) JAMAIS USEI NENHUMA DROGA ILÍCITA (como a maconha ou outra malina) e sigo em paz, pois me livrei da lícita (a medonha e escrota nicotina) que já usei e nem uso mais.
Agora, o ladrão da população, já se arvora em disputar a eleição para prefeito municipal. O sujeito é cara de pau! Buscou novas alianças politiqueiras e se aliou a quem tinha provas das suas lambanças e roubalheiras e acreditou, sabe-se lá por qual razão interesseira, na sua infernal falação politiqueira.
O fora das leis, o incapaz Valentim Lucas de Oliveira, outrora fez e ainda faz (ah... faz, sim!) baboseira, roubalheira e promete o que não costuma cumprir. Se o seu atual tiete, o ex-vereador Igor Barros, está a se iludir e, afinal, jogar confete no ex-gestor e ex-adversário político, nem me compete advertir o que ele fez.
Sinceramente, reitero: Isso nem me diz respeito. Somente considero infeliz o sujeito que assume compromisso com quem se diz o perfeito, o "santo" de prosa enfadonha e rara, e não passa de um estrume omisso, com a desgraça que se alvoraça, enquanto o sem vergonha na cara, tem feito enganação pela praça marajoara.
Salvaterra tem outras opções eletivas, na guerra contra escrotas situações e oposições nocivas. O que o povo, em essência, o destino de bravura da cidade precisa é de novidade, de sangue novo, de preferência feminino, na prefeitura.
A CIDADE DE SALVATERRA JÁ CANSOU DE FALSIDADE!
Devo crer que a Princesinha do Marajó, eu me atrevo a dizer, só se ajeita se eleger uma prefeita!
Paulo Marcelo Braga
(Belém, 04/09/2024)
LEITURAS RECOMENDADAS:
Salvaterra: UM DEPOIMENTO VERDADEIRO
(GUERRA AO FINGIMENTO POLITIQUEIRO)
Eu escrevi, bem aqui, uma história justa,
para quem vi que tem a memória curta.
👇
https://paulomarcelobraga.wordpress.com/2021/10/27/salvaterra-um-depoimento-verdadeiro/
SALVATERRA: Prefeito era para ser preso e foi reeleito.
Hoje, trago um artigo que completou oito felizes anos de idade e, assim, digo que denunciou, de fato, os deslizes insanos do alcaide Valentim.
👇