Paulo Marcelo Braga
A Terapia da Poesia e da Cantoria
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos

TESE DO ELEITOR BEM INFORMADO (Para quem despreze o povo bajulador desmascarado)

TESE DO ELEITOR BEM INFORMADO

(Para quem despreze o povo bajulador desmascarado)

 

O ELEITOR BEM INFORMADO JÁ SABE QUEM É O POVO BAJULADOR DESACREDITADO E SEM FÉ!

 

A hipocrisia interesseira já está desmascarada e a cidadania verdadeira verá derrotada a patifaria politiqueira.

 

A raça bajuladora de politiqueiros salafários rejeitados é uma desgraça adoradora dos dinheiros comunitários roubados.

 

Vale ser ressaltado que quem bajula também trai a quem tem bajulado de maneira bem chula.

 

Quando a eleição já vai se aproximando há tanta imbecil bajulação brotando no perfil de um e de outro candidato. Tem eleitor "santo", de fato, sem compromisso com a bela credibilidade, que não tem preço e sim valor exato e, portanto, ela não está à venda. Isso talvez a imbecilidade de tanto bajulador caricato jamais entenda.

 

Eu já ri, eu vou gargalhando do impostor comentário que li e ouvi, de um e outro ser que se acha o esperto do espaço, porém é otário, tem furor interesseiro, e vai daqui pra lá, abusando do dialeto falso, do kikiki e do kakaká bajulador a mais de um politiqueiro.

 

Quem não escolheu um lado e fez a opção de ter bajulado a situação e a oposição, é "fariseu", já está desmascarado pela bobagem impostora e cara de pau, que escreveu, inspirado na trairagem bajuladora e se...deu mal...

 

Ô raça perversa e traíra, já não tem nem graça essa tua mentira...

 

Ai de quem creia na traidora postura tão feia de uma bajuladora criatura que anseia ir recebendo uma assessoria na prefeitura ou na câmara municipal, fazendo uma hipocrisia de envergadura descomunal.

 

Quem tenta agradar a todos não agrada ninguém, pois inventa engodos e prosa fiada, sem se dar bem...

 

Quem está querendo se eleger a prefeito ou a vereador, jamais será eleito se depender do que tem feito um bajulador incapaz, que não passa de traidor contumaz, de um "espantalho", de um "macaco" fingido, que pula de um galho fraco para outro apodrecido e vai se espatifar de cara no chão, antes de terminar a eleição.

Paulo Marcelo Braga

(Salvaterra, 21/12/2015)

 

AUDIOTECA VIRTUAL POÉTICA E MUSICAL DO MARCELO
Enviado por AUDIOTECA VIRTUAL POÉTICA E MUSICAL DO MARCELO em 24/09/2024
Áudios Relacionados:
TESE DO ELEITOR BEM INFORMADO - AUDIOTECA VIRTUAL POÉTICA E MUSICAL DO MARCELO
Comentários