BOLSONARISTA QUER
SARNA PRA SE COÇAR
(RESISTÊNCIA MEDICAMENTOSA
UMA ADVERTÊNCIA CRITERIOSA)
Permanece sendo investigada por qual razão um reduto mitológico, lá de Santa Catarina, enfraquece, mantendo a manada na infestação, de surto escabiótico que se agiganta, na má-sina.
No Balneário Camboriú, ocorre um aumento de casos de sarna ou escabiose, dermatose malina que causa ordinário prurido. O medicamento que poderia conter tal infestação é a ivermectina.
Cientistas da Universidade Federal alagoana, têm a suposição sem revide de que o uso abusivo, pelos bolsonaristas, na tal credulidade insana, de ivermectina na infecção de Covid, é o motivo pelo qual a elevada e realista infestação sarnenta na tal "manada" bolsonarista da região aumenta. (1)
O médico Fábio Gaudenzi de Faria, em atividade, como infectologista de Santa Catarina, de modo ético e sábio, apostaria na possibilidade da resistência do parasita à ivermectina ser uma razão do aumento da infestação, no momento, que requer comprovação para qualquer suposição.
O "gado" infestado de escabiose descontrolada, que chora, no momento, foi avisado do erro praticado, na dose exagerada, tomada, outrora, do medicamento errado, "prescrito", sem necessidade verdadeira, pelo nojento e desqualificado "mito", à comunidade brasileira.
O esquisito transmissor, claro, da escabiose, teria adquirido uma resistência ao tal medicamento, prescrito, pelo ex gestor Bolsonaro, na dose que queria, o bandido, a excrescência, o irracional, o "jumento".
O Sacorptes scabiei teria aproveitado
a ignorância da manada negacionista,
de cada fora da lei, que havia abusado
da ânsia desgovernada bolsonarista,
e ingeriu ivermectina, na crendice,
sem necessidade comprovada, na pandemia; divergiu do que a Medicina, disse, e tem uma credulidade idiotizada na mitologia... (2)
Essa raça imbecil, senil, incapaz, bolsonarista, potoqueira, funesta, rara, a mugir hipocrisia possessa, da praça do Brasil, sempre faz realista besteira e só presta para transmitir patologia.
Paulo Marcelo Braga
(Belém, 15/06/2024)
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:
(1)
"O ESSENCIAL"
"Bolsonarismo pode ter “causado” surto de sarna em Balneário Camboriú (SC); entenda
Publicado por Augusto de Sousa - 15 de junho de 2024"
👇
(2)
O SUPOSITÓRIO DE IVERMECTINA
(Para ser enfiado no rabo do gado)
👇
CLIQUE AQUI E LEIA NO SITE WORDPRESS
PS:
Assista e se divirta
com o estorvo sofrido,
por um povo induzido
ao negacionismo científico,
pelo bolsonarismo fatídico:
👇