A IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO
(A ignorância não aprende a lição?)
"Vacinas são seguras".
(Biólogo Henrique)
Os bolsonaristas negacionistas,/continuam campanha contra vacina./Os vigaristas golpistas fascistas/atuam na manha da afronta à medicina.
Até quando ficará ruminando/bobagem espalhafatosa,/o bilé bando que está abusando/da sacanagem criminosa?
As vacinações prejudicadas pelas/ enganações divulgadas por tolas/"manadas" negacionistas, carecem/ser incentivadas. Cientistas padecem/em vão, escutando idiotices, enquanto/vão refutando as bolsonarices de tanto/gado escravizado por mito imbecil, adorado por eleitor esquisito e senil.
O bolsonarismo fatídico
impregnou uma ilusão tão idiota
do negacionismo científico
e negou a prevenção que importa.
Essa doença psicológica, chamada
bolsonarismo, o que mais apregoa é
possessa crença ilógica, despojada
de realismo, incapaz de uma boa fé.
Fanáticos partidários do bolsonarismo/criticaram um biólogo, com argumentos/antipáticos ordinários de negacionismo,e "relincharam" o prólogo, como "jumentos"/das determinações intrometidas,/ querendo que o vacinado profissional evitasse defender/ vacinações devidas que estava defendendo./Indignado com o infernal impasse e sem querer/intromissões emburrecidas, ele foi repreendendo/a "manada" tão idiota negacionista sem decência,/que preferiu permanecer na ignorância sem ser vacinada, e não se importa com a realista ciência.
👇
VACINAS SÃO SEGURAS (Biólogo Henrique)
Deverá levar uma imensa temporada,/com várias tentativas educativas verdadeiras,/para curar a doença de uma "manada"/crente em sectárias expectativas embusteiras.
Quando o bolsonarismo surgiu
(felizmente, porém, nem se reelegeu)
um bando de idiotismo no Brasil
impertinente, também, permaneceu.
Para se retirar as raízes das ervas/danosas que têm tido fé no negacionismo,/e se evitar os deslizes de malévolas/prosas, deve ser punido o bilé bolsonarismo.
Essa gente sem noção, no momento,/está precisando, então, de tratamento/ urgente, de compaixão e ensinamento,/já que vai acreditando no fingimento,/ensinado pelo rito sujo de Bolsonaro./O afamado dito cujo pagará bem caro,/por ter surrupiado o Brasil/e criado um "gado" imbecil,/ que tem acreditado numa mentira insana/e se mantém atolado na ira bolsonariana.
Paulo Marcelo Braga
(Salvaterra, 13/06/2025)