Paulo Marcelo Braga
A Terapia da Poesia e da Cantoria
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Áudios
TESE DA EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE
Data: 06/06/2025
Créditos:
TESE DA EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE
(Para que se preze a Lição da Divindade)
Narração:
"Oluap Olecram Agarb"
Composição:
Paulo Marcelo Braga
(Belém, 07/11/2016)

TESE DA EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE (Para que se preze a Lição da Divindade)

Narração:

"Oluap Olecram Agarb"

Composição:

Paulo Marcelo Braga

(Belém, 07/11/2016)

 

TESE DA EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE

(Para que se preze a Lição da Divindade)

 

A LIÇÃO DE UM REFRÃO (Aos católicos mitológicos 🤬 e aos toscos crentes👺👿😈 dos roscos quentes 👉🔥👌 👇

🎼"Não adianta ir a igreja rezar e fazer tudo errado. Você quer a frente das coisas olhando de lado..."🎼

(Maxcilliano & Mário Marcos)

 

Valorizar o ecumenismo criterioso e desprezar o radicalismo religioso é acreditar na Lição da Divindade Onisciente, com uma fé lógica, sem a ilusão da falsidade incoerente e até mitológica.

 

Os mitos dos místicos enunciados espalhafatosos e dogmáticos, de esquisitos e inverídicos postulados religiosos fanáticos, sucumbirão diante da imensa e essencial Lição ofertada à humanidade, pelo dom de uma coligação do Bom Poder, aliada à verdade plena da triunfante crença racional, com a evolução a ser coordenada pela Divindade Suprema.

 

Meditar a respeito da morte e confiar no perfeito suporte como a Voz do Poder de Deus, ensina qualquer criatura interessada a manter a boa sina, o jeito forte, de postura elevada, para dizer adeus, após cumprir sua estipulada missão eclética material e seguir, com ou sem qualquer falho e lamurioso apego, a jornada em outra dimensão energética, espiritual, onde há de vir a ter, se quiser, trabalho prazeroso e não sossego... 

 

Homenagear, com sinceridade incontida, e orar com serenidade devida, para aliviar a saudade sentida pela "separação" dos falecidos (que merecem realmente receber oração e homenagem) e prestar solidariedades aos sofridos que se enfraquecem frente a perversa politicagem sorrateira e às posturas malignas de uma porção de fariseus, essa é a imagem verdadeira das criaturas dignas da proteção de Deus.

 

Desprezar as críticas maldosas dos alienados que estão a se curvar às políticas gananciosas, fazem dos cidadãos engajados na cidadania de fé, contra a festa da corrupção de uma confraria que é descarada, os verdadeiros e poderosos triunfais em qualquer nação desgovernada por politiqueiros vaidosos oficiais.

 

Se alguns seres evoluídos estão morrendo, partindo para a eternidade, (obedecendo a determinação de Deus) após combaterem os poderes fingidos da facção de fariseus, outros vão vivendo e contribuindo com a comunidade, esperando os que sempre vêm vindo, com a missão de irem se organizando, no sentido de continuarem em ação contra um engravatado e sonsinho bando de bandido que tem se disfarçado de "mocinho".

 

O destino da humanidade é a evolução verídica e nenhum desatino da irmandade da corrupção política, deixará, afinal, de receber o ensino desta verdade, que convém, destronará o plano do presente mal do "poder" e o Bem reinará soberano, eternamente... Amém!

 

Atenção para o Pós escrito!

Não dou voz a algoz mito! O Deus citado nesta composição não é o da teia dos fariseus, usado como funesta exploração da fé alheia, sem postura. Todavia, a Deusa eterna, renovada e bem pura energia interna, a fortaleza de cada criatura.

 

Paulo Marcelo Braga

(Belém, 07/11/2016)

Enviado por AUDIOTECA VIRTUAL POÉTICA E MUSICAL DO MARCELO em 06/06/2025
Comentários