Paulo Marcelo Braga
A Terapia da Poesia e da Cantoria
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Áudios
INFORMAÇÃO NECESSÁRIA 🗣️⚖️
Data: 03/04/2025
Créditos:
INFORMAÇÃO NECESSÁRIA 🗣️⚖️
(Uma dura cara da perseguição mandatária,numa prefeitura marajoara, e a omissão judiciária)
Narração:
"Dr. House"
Composição:
Paulo Marcelo Braga
(Salvaterra, 03/04/2025)

INFORMAÇÃO NECESSÁRIA (Perseguição mandatária e uma omissão judiciária)

 

INFORMAÇÃO NECESSÁRIA

(Perseguição mandatária

e uma omissão judiciária)

 

Nas cidades interioranas e nas capitais do Brasil, há alguns alcaides sacanas demais. Quem não viu?

 

Tem várias enfermidades psicossociais que recrudescem, como alcoolismo desenfreado, sem solidárias atividades profissionais, que carecem de um profissionalismo adequado.

 

Eu fui informado e tal informação será checada que um menino epiléptico está sendo prejudicado, por perseguição da gestão malvada, de desatino maléfico e blábláblá horrendo.

 

Há quem fale que, numa bela cidade marajoara, por ter sido eleitora do ex-prefeito derrotado, a mãe da criança cale à balela da maldade rara que o gestor bandido fez e tem feito ao eleitorado.

Ao procurar o poder judiciário, a pobre mulher teria sido maltratada por quem pensa ser o juiz e tentar ser o funcionário que encobre qualquer patifaria, inserido na afamada assessoria infeliz.

 

A criança, portadora de epilepsia, tem uma porção de crises recorrentes e não estaria tendo atendimento de confiança, da cuidadora da Secretaria de Educação.

 

A irmã do menor adoentado, no afã do melhor cuidado, tem se deslocado até a Escola e não recebe ajuda financeira da prefeitura que nem dá bola para solucionar a questão.

 

Pra piorar a situação, o funcionário da comarca, o infeliz que tem bancado o Juiz de Direito, o boateiro, na maior e dura cara, teria acusado a genitora do doente de querer "ganhar dinheiro" da prefeitura marajoara...

 

É isso, o assessor do magistrado tem agido de jeito parcial, injusto, negligente, intimidador, bilé e omisso, como o advogado do bandido prefeito boçal, bruto, incompetente, perseguidor...

Primeiramente, a direção da comarca local deve ser questionada sobre a atividade presente na função tão fraca, judicial, ilegal que serve pra viver curvada ao alcaide...

 

Em seguida, a Corregedoria de Justiça Estadual precisa ser acionada e, assim, ver, na verdade, se tem indevida patifaria de uma cobiça judicial lisa, a se manter subordinada, enfim, ao alcaide.

Alcaides que perseguem uma porção legal do eleitorado democrático, tem somente cobiça, são covardes, conseguem proteção judicial, no Estado autocrático e convivente com injustiça.

 

 

Paulo Marcelo Braga

Salvaterra, 03/04/2025

 

Enviado por AUDIOTECA VIRTUAL POÉTICA E MUSICAL DO MARCELO em 03/04/2025
Comentários