Paulo Marcelo Braga
A Terapia da Poesia e da Cantoria
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Áudios
É HORA DA MUDANÇA VERDADEIRA
Data: 15/04/2024
Créditos:
É HORA DA MUDANÇA VERDADEIRA
(DÁ O FORA, LAMBANÇA BOATEIRA!)
Narração:
"Miguel"
Composição:
Paulo Marcelo Braga
(Salvaterra, 14/04/2024)
Fundo musical:
🎶Balada do Louco🎶
Composição:
Arnaldo Baptista,
Rita Lee
e Roger Ranson
Desafinação:
Paulo Marcelo Braga
(Belém, 01/11/2019)

É HORA DA MUDANÇA VERDADEIRA

É HORA DA MUDANÇA VERDADEIRA

(DÁ O FORA, LAMBANÇA BOATEIRA!)

 

A ASSOCIAÇÃO DE TRANSPORTE ALTERNATIVOS DE SALVATERRA está a necessitar de nova direção. A hora de mudar é agora! O atual politiqueiro presidente da associação de vanzeiro, é boçal, boateiro e incompetente.

 

Francisco Fontenele Jr, mais conhecido como "Jr da van", incapaz dirigente, fatídico fã de político tantã, é atrevido e demais maledicente.

Tal supracitado ruim fariseu, ao ser questionado, por mim, deu o troco, ao querer me ver diagnosticado como "louco".

Por ser um nojento boateiro, além de  fariseu inquisidor, sem ter argumento verdadeiro para debater, meu difamador mantém a imprudência divulgadora do xingamento boateiro, sem convencer a ninguém de ter competência gestora, nem intento ordeiro.

 

O atual dirigente boçal e maledicente, da Associação dos Motoristas de Transporte Alternativos de Salvaterra, não tem, afinal, realmente, motivos para ter a impunidade de não ser questionado, por ter solicitado à comunidade, de patamar solidário, organizar o que ele não tem organizado na cidade. 

 

O desqualificado, sem embargo, até agora, é  obrigado, pelo cargo, sem demora, à transportar usuário que tem pagado o transporte, com dignidade e conforto, de elevado porte.

 

Ao invés de aceitar questionamentos para a trazer melhoria no revés que está a causar tormentos e desprazer no serviço de motoristas e passageiros, o presidente atual, da Associação de Vans de Salvaterra, por ser omisso, segue as pistas dos boateiros.

Ele não enfrenta a verdade e, por ser tão covarde, faz difamação e inventa a imbecilidade de tentar  "diagnosticar" como "doente mental" a mim, que estou fazendo o que seria o necessário, enfim, querendo melhoria no tal ruim e ordinário trabalho, na presepada do charlatão mandatário falho, da citada Associação.

Eu mantenho

todo o meu real pito,

no desempenho

do fariseu malquisto,

meu desafeto aflito,

de dialeto esquisito.

"E tenho dito..."

 

 

 

 

Paulo Marcelo Braga

(Salvaterra, 14/04/2024)

 

Enviado por AUDIOTECA VIRTUAL POÉTICA E MUSICAL DO MARCELO em 14/04/2024
Comentários